23 de abril de 2010

Ensaio


Levanto-me e corro até a porta do banheiro.
 Paro, sigo o ritmo da música, levo minha mão até a maçaneta e a abro em um leve toque sentido ao chão.
Estou dentro a pensar por que agi dessa maneira? Aquele não era eu, não sou assim.
Quem sou eu? 
Porém ainda na linha, não sei quem sou. Sou milhões de personalidades, conforme for, pratico uma ação.
OH TRUUUM TROWNNN são os trovões, SUIAS CAPLEI é um raio.
Por isso um foguinho na paisagem, chama ou não chama? Chama o IBAMA.
Chama ou não chama? Chama o OSAMA.
Chama ou não chama? Chama o OBAMA.
Que horas vocês vão? Q hr 6.
Certo dia um homem veio até ai, olhou o lote e foi se embora, logo voltou com mais dois homens conversaram no local durante horas Entraram no lote vago, Pindaíba pulou o muro, Paraíba em seguida, e Mané logo atrás. Cada um foi pegando o que dava carregadores, pilhas, celulares, tênis, roupas, bolsa, e nem arrombamos a casa ainda a porta, Paraíba fala: -“Vamo Bora, vamo bora!” - e pulou o muro de volta.
- “Ué” e as “coisas” Paraíba? – perguntou Pindaíba.
- Deixa, deixa, “vamo bora”! – acelerou Paraíba.
Pindaíba decidiu que não íamos deixar o que já pegamos ali, e Mané concordou. Ele pulou o muro, enquanto o outro passou pelo muro as bolsas com os objetos dentro, ao sair do lote avistaram Paraíba na esquina, dando de “cara” com os “Vermes”, não deu tempo se quer de avisar.