30 de março de 2008

CAGAR FAZ BEM A SAÚDE...

O mundo é um circo.
Os governantes poderosos são os palhaços.
Os ricos e poderosos os espectadores da primeira fila que estão rindo de tudo isso.
A classe média são os espectadores que ficam nos lugares não tão bons, mas ao menos sabem que os da primeira fila estão rindo, e imbecilmente os acompanham, mesmo sabendo que serão prejudicados mais cedo ou mais tarde e sem nem ao menos saber o porque disso tudo...
Os pobres são aqueles que ficam bem no fim, nos piores lugares... algumas vezes até mesmo sem lugares... não sabem de nada do que esta acontecendo, mas agradecem mesmo assim simplesmente pelo fato de estar neste circo...

É lastimável ver o que esta acontecendo e não poder fazer absolutamente nada... pior é ver que quem pode não dá a mínima importância ao fato mesmo sabendo que podem acabar se prejudicando com isso... O grande exemplo é o que esta acontecendo atualmente: a potência norte-americana - que pelo que se sabe ainda uma maioria desconhece -, vem passando por sérias crises financeiras, e no fim quem se ferra somos nós... Ainda mais com nosso querido Maquiavel tupiniquim, que mete o pau no xerife americano aqui na sua terra, mas quando chega lá fica lambendo os pés dele, mesmo sabendo que o que o outro quer é ferrar com nosso país pelo fato do já falado Maquiavel ficar de graça com o cacique venezuelano, e fuder seu país ajudando os países mais pobres e fechando os olhos ao seu próprio que é tão pobre quanto...

Querem saber?!?! Vou cagar pra ter saúde... Porque me preocupar com essas coisas não vai virar em nada mesmo... Afinal ninguém se preocupa, não é mesmo?

Espero que o nosso país não sofra tanto com essas merdas e que esse nosso ‘Maquiavel’ continue colhendo os frutos que muitos plantaram no passado [e é por isso que o Brasil talvez não sofra tanto com tudo isso], e que essa nossa população abra os olhos para toda esta vergonha que esta rolando atualmente...

-----------------------------------------------------------------------------

Não é um post dos melhores como dos meus amigos... Bem que eu queria postar algo mais criativo... Mas como a criatividade ainda não chega, deixo este pela minha indignação das tantas notícias que leio e por um post que eu li e que me deixou pensando nisso tudo...

* me desculpem os palavrões, mas são merecidos ao menos...
** o blog do link é mtv eu sei mas o post foi bom...
*** aconselho para quem não conhece baixar a música Cocaine do Eric Clapton [aliás não só essa como todas] porque é muito boa mesmo!!!