21 de novembro de 2009

Powzê de Bria Niver Fest

t22 do 11 de 1988, são 4 números repetidos dois 2, dois 1 e dois 8, coincidência ? Não, predestinação.

bom que se foda!

é meu segundo aniversário anunciado no Vômito.

Simples -

Entrada: O bom e velho rock n' roll
Disponibilidade: Piscina (pequena), tereré, cerveja (se pá) e Bolo
Trazer: O que vai consumir.
Presente: Aceito.
Local: Paraíba 2340 (tocar a campainha) - Vila América
a partir das 14:30

Abraços.

10 de novembro de 2009

Uma noite estranha


Na praça do velório...

Três jovens conversavam na praça do velório durante a noite, já se aproximava das 10 da noite. Aparentemente tudo estava em seu lugar e como é comum de praça logo apareceu um senhor, vestido como se estivesse em casa, shortinho, camiseta cavada, boné e chinelo de dedo. Esse homem deu boa noite e soltou a primeira frase dessa estranha história.

- Aqui é um lugar estranho, todo dia a luz tá acesa, uma, duas, três!

Sem entender direito os trio olhou para trás, o homem continuou...

- Ta acontecendo muito acidente por ai, todo dia morre alguém. Tem nego que acha que é o bam bam bam e vai embora. Depois que vai não adianta ficar chorando.

Então houve silêncio, pois todos estavam sem palavras, um dos jovens, Pol., retrucou:

- Depois que morreu já era. Bola pra frente, não adianta chorar, tem que viver!

E o homem toma novamente a palavra:

- Quem faz o bem, colhe o bem, quem faz o mal... Eu perdi meu filho, ele tinha 21 anos, não bebia, não fumava, só estudava! Era formado em computação, tenho o diploma até hoje.

O senhor da sinais de emoção, seus olhos parecem encher d’água.

- é mole perder um filho? - Ele pergunta.

- é duro. – Pol novamente.

- Tava trabalhando, limpando, e o cara foi brincar, abriu a válvula do sifão fervendo, pegou nele morreu.

Silêncio...

- Ele mais três, só o Andrezinho vive, queimou tudo os braços, as pernas, ta feio. O Baiano morreu, o meu filho e o cara do álcool. Meu filho ficou vivo dez dias, o Baiano doze, o cara do álcool abriu a porta, explodiu, subiu 8 metros no ar. Morreu na hora.

- Pegou 3 anos de prisão.

- Só? – se revolta Bela, outra juvenil.

- E a usina vai pagar 1 milhão e meio, mas eu não quero esse dinheiro. Você gostaria de receber um dinheiro do seu ente querido, eu só queria meu filho de volta! Estudando engenharia, jogando vôlei, do meu lado.

Até esse ponto foi chocante, porém esse homem começou a pesar, disse que tem outros filhos. A filha caçula pirou, pois o filho que havia morrido era o “xodó”, a enfermeira não consegue mais trabalhar. O outro homem que havia morrido, há dois dias havia chegado de uma viagem a Bahia, pois adotará uma menina recém nascida que a mão não tem condições de criar.

E o Senhor não parava mais com a sequência de detalhes miraculosos, absurdos e até engraçado para o humor negro. Até que, algo mais estranho aconteceu, chegou sem ninguém perceber, uma mulher, vestida com uma blusa de quem está no “role”, calça jeans pouco para baixo do joelho (deve ter um nome específico) e sandália, e o mais louco, sua primeira frase meio que afobada:

- Oi, da licença, onde eu encontro um bar que eu possa comprar cigarro?

O senhor sugeriu a padaria, mas José terceiro jovem e morador do bairro discordou.

- A padaria já fechou, ela fecha cedo, só se ali na avenida tiver aberto.

A guria apressada e perdida alegou não saber onde ficava o tal bar e, ao ser questionada falou que não sabia onde era nada!

O senhor se ofereceu a acompanhar, ela aceitou. Então os dois partiram, sentido a avenida. Os jovens se sentiram aliviados, porém comentaram o fato e o classificaram como bizarro, questionaram a veracidade do que ouviram.

Quando parecia estar tudo bem novamente resolveram partir. Pol teve a brilhante ideia de ver o corpo do sujeito que tivera a infelicidade de falecer neste dia e que estava sendo velado.

O mesmo senhor que conversou com eles estava estirado, pálido, algodão no nariz, vestido a terno, com muitas flores o rodeavam. Um susto, quando chega mais um corpo para ser velado durante a madrugada, a mesma mulher que perguntou sobre o bar.

*Está história é baseada em fatos reais.
*Todos os nomes são fictícios para proteger a imagem dos envolvidos.

4 de novembro de 2009

Fim do MSN. (Repassando)‏


Você logo pensa, como assim? Fim do MSN? Não é possível, como vou papear na internet agora?

E é com esse título que recebo em minha caixa de e-mail o terrível fim do MSN. Segue:


Pessoal, só estou repassando


> Abraço a todos!

Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela Interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas Têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2009. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a um seus contatos. Isto não é um trote, mande-a!

Igor Alexandre
Tel. Residencial - (92) 3667-2389
Tel. P / contato - (92) 9982-4119
Msn: igor_actfool_2@hotmail.com


Considerações:


1 – O criador do e-mail já se esqueceu que existe o “instant messeger” da Google, Yahoo, UOL, BOL, Terra entre outros provedores e empresas do mundo virtual.

Pois é se acabar o MSN é só migrar para um novo programa com a mesma função, gratuito.


2 – Andy e John esqueceram seus sobrenomes.

- São diretores de que área do Messeger? Ou apenas dois diretores são capazes de administrar o Messeger?


3 – 578 nomes livres? Que absurdo!

- O MSN comporta vários segmentos de e-mail, tanto que eu utilizo @live e não @hotmail, apesar de algo inacreditável pensar em limitar o número de combinações de códigos não descarto que o da hotmail possa acabar, mas é praticamente impossível acreditar que para o uso do messeger existam apenas 578 nomes.

- Eu não tenho tempo suficiente de testar 578 combinações improváveis ou absurdas possíveis e tirar screen shot para provar que isso não existe. Porém quem quiser tentar, manda um alô.


4 – No e-mail diz: No verão de 2009, mas não especifica se é 2009/2010 ou se é 2008/2009, a segunda já foi, deve ser a primeira. Ou pode ser as estações baseadas nas temporadas do hemisfério norte.


5 – A melhor parte... Mande para 18 pessoas e um algo estranho vai acontecer no seu MSN e ainda por cima você ganha messeger grátis.

- Daí eu me pergunto: Enviou, pois acreditou que o messeger realmente iria ser pago?

- Enviou para encher minha caixa?


6 - Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo.

- Visitei! Vi por mim mesmo. Não tem nada disso.


7 – Quem é Igor Alexandre? Porque tem o contato dele?

- Estranho.


8 – Um simples click tiraria a dúvida de qualquer um sobre o que está escrito neste e-mail, precisava apenas checar a informação e a indicação da fonte estava explicita, o site da MSN. Porém é preferível encaminhar para alguém, assim como pedido, pois estaríamos de certa forma nos ajudando e ajudando outras pessoas.

- No entanto quando se informa algo sem fundamento se perde credibilidade, algo muito importante para quem tenta passar uma ideia.


- Daí fica nessa, PESSOAL, SÓ ESTOU REPASSANDO.



9 – Abraços; Comentem; Continuem mandando essas pérolas!

2 de novembro de 2009

Dumont Petiscaria


A Dumont é petiscaria e restaurante que tem o compromisso com a qualidade do sabor de seus pratos e porções e a preocupação de servir bem o seu cliente. Quem toma a frente deste empreendimento é a Sol (ex-Cupim Grill e Dante) e a Josi, que também passou anteriormente pelos mesmos caminhos que a que a primeira.
E por meio desta nota elas deixam o convite para que visitem a Petiscaria e sintam como a noite é agradável na Dumont. Também aproveitem o Dumont Almoço aos domingos a partir das 11 horas com pratos de sabor incrível.

Localização:
- Avenida Dr. Wilson de Souza foz 4856, Santa Luzia, Votuporanga, de esquina com a Avenida 9 de julho. (Antiga Pop’s)

Entre em contato: 3421 – 2153 (Disque entrega)

Horário de funcionamento:
- segunda a sábado das 17 às 02 horas.
- aos domingos a Dumont funciona para o almoço das 11 às 16 horas.
- Happy Hour das 17 às 20 horas com Chopp e cerveja com ótimos descontos.

Som ao vivo: Todas as quartas e sextas-feiras.

Atrativos:
- Ótimo atendimento.
- Porções deliciosas como a de Cupim e Picanha na chapa.
- Chopp Germânia, Claro e com Vinho. Torre de 2.5 Litros.
- Cerveja Gelada.
- Bons Preços.
- Som ao vivo de qualidade.
- Local com trânsito fluente (não perde tempo com filas de carros).
- Almoço aos Domingos.

Orkut sempre atualizado com os músicos que se apresentarão.

Zombie Walk Votu


É daqui a pouco, 14:30 o esquenta caracterizado para o evento como "banho de sangue".

O Vômito Cultural apoia a iniciativa, divulgado no orkut, de mobilizar a cidade em um dia morto para se transformarem no zumbis da Cidade dos mortos, Votuporanga-SP. Este evento é conhecido como Flash Mob , é uma cultura nova do ser humano, eventos rápido, pois são os organizadores aqueles que não querem deixar a cidade parar, é o evento para movimentar a tarde do feriadão, 14:30, na matriz, Não percam.

Será a segunda vez que o evento ocorrerá. mais no orkut do Zombie Walk Votu II.

Pireiiii

Hudson da dupla sertaneja Edson e Hudson, hoje separada, apresenta seu trabalho com a banda Rollemax. Pelo Youtube é possivel assistir várias gravações das apresentações dessa trupe.

O forte e marcante é a guitarra, covers de Guns n' Roses são os preferidos, Hudson é o guitarrista principal.

Esse som abaixo é uma adaptação da música beat it, do cantor e dançarino Michael Jackson. O nome da versão de Hudson e banda é Pirei, na composição da letra ele diz que detona os que não o quer bem, ele não está ali para enganar ninguém, seu modo de pensar é seu modo de viver, ele pirou... um tanto quanto esquisito. Podem existir inumeras possibilidades de interpretação.

1 - Ele deixou de ser sertanejo e se tornou .... Pirado.
2 - O tempo vai mostrar quem é quem!
3 - EU pireiii, pireiii, veja como o mundo pira! pirei pirei, pirei pirei...
4 - Eles me querem, mas não vão se dar bem. Eu não vou entregar a vida a mais ninguém...
- E a quem ele entregou ? Edson ? Música Sertaneja ? Produtores ? Michael Jackson!
5 - Eles queria provocar o Michael.