19 de fevereiro de 2009

Olha o gelo aí

É isso mesmo galera que engole nosso vômito, o calor é bravo comentei no post de carnaval sobre Votuporanga cidade da região noroeste do Estado de São Paulo onde é quente, porém hoje vou falar do aquecimento global. A principal causa do planeta esquentar é a produção do CO² por meio da queima de combustíveis derivados do petróleo, serie de posts que coloquei e pretendo retomar a falar do assunto breve.
A queima desse gás junto a outros causou um buraco na camada de ozônio, camada esta que protege o planeta dos raios solares, com o buraco a intensidade dos raios ultravioleta que adentram a Terra é muito maior e quando chega a superfície são incapazes de voltar ao espaço, pois a camada de ozônio bloqueia sua saída, causando assim o efeito estufa, um dos causadores do aquecimento global.




Nesta terça-feira foi divulgado pela Efe (agência de notícias de Madrid, Espanha) uma nota sobre o desprendimento de um bloco da calota polar de Gelo Wilkins de 14 mil quilômetros quadrados, maior que a ilha do Havaí, o Conselho Superior de Pesquisas Científicas (CSIC), também da Espanha, comunica que este fenômeno recebe o aquecimento global como culpado. Os icebergs gigantes nos quais este bloco de gelo se fragmentou começam a se espalhar pelo Oceano Austral.
Uma equipe de pesquisadores do CSIC analisa desde o último domingo, a bordo de uma embarcação de pesquisa oceanográfica, o impacto do fenômeno sobre o ecossistema do Mar de Bellingshausen.A equipe científica também presenciou como a frente de gelo do Mar de Bellingshausen retrocedia 550 quilômetros em duas semanas.Os cientistas disseram que as temperaturas de água são extraordinariamente quentes nesta região.Segundo os pesquisadores, o desprendimento e a fragmentação do enorme bloco de gelo produzirá o conseqüente aumento do nível do mar.Nos últimos 50 anos a península antártica experimentou o maior aumento de temperatura registrado no planeta: 0,5 grau centígrado por década.



[imagem do bloco que se desprendeu]

Abraços. Vamos preservar o ambiente, ele pede socorro.

18 de fevereiro de 2009

Carnaval

Fazendo uma continuação breve, sobre post do olter.
Há um festival de rock no carnaval em Sao Martinho / SC , que se chama PSICODALIA ... me chamaram pra ir em 2009 , mas infelizmente nao deu para ir, mas em 2009 pretendo ir...
no video um pequeno resumao:

Simpsons

Essa é pra quem nao viu, mas está rolando na net.. uma nova abertura do simpsons!


Carnaval

Procurei no google, mas não encontrei opções alternativas do que se fazer no carnaval. Vasculhei por lugares que não devemos ir, assim faria um post engraçado indicando programas mais de "índio" do que o calor do carnaval, entretanto também não achei nada no maior site de pesquisa do planeta. Decidi então filosofar, sobre conhecimento acumulativo e mito (aula de filosofia), na verdade este trecho é papo furado a fim de dar aparência de que estou escrevendo um texto grande e com conteúdo interessante, geralmente estes tipos de textos as pessoas não leem, porém não é isso o post de hoje, o que seria então?
Voltando ao assunto abordado no início sobre a tentativa falha de encontrar alternativas para o carnaval peguei imagens de lugares maravilhosos no mundo onde um dia ainda quero passar, portanto não se anime, pois vocês não vão pra lá no carnaval, no máximo vocês vão encher a cara de cachaça e bater o carro, beijar trinta diferentes que no mínimo já fizeram o mesmo e que vão pegar (ou passar) a você centenas de doenças pela saliva (sapinho, herpes, etc..). Agora o pior é que depois de bêbado não existe mulher feia, a real é que você vai pegar até quem não é mulher nesse carnaval, cuidado com o teste do nhem nhem nhem. Boa Sorte!!!


Começando pelo:

EVEREST, a montanha com maior altitude do mundo, o lugar é lindo, sua altura 8848 metros, sua localização é entre o Nepal e o Tibete na cordilheira do Himalaia. seguido da:




TORRE EIFFEL é uma torre de ferro construída no Campo de Marte ao lado do Rio Sena em Paris. A torre tornou-se um em Paris. A torre tornou-se um ícone mundial da França é uma das mais conhecidas estruturas do mundo.
Altura: 324 metros

O próximo Sonho....



A TORRE DE PISA na Itália, é impressionante quantos babacas posam para fotos “segurando” a torre, o interessante é que não vi nenhum engraçadinho fingir que com um golpe deixa a torre torta. (sacaram o trocadilho?) A torre que começou a ser construída em 1174, foi projetada para abrigar o sino da catedral da cidade de Pisa, na Itália. Quando três dos oito andares estavam prontos, notou-se uma ligeira inclinação, em razão de um afundamento do terreno. Tentou-se compensar a falha fazendo os outros andares um pouco maiores do lado mais baixo. Só que a estrutura afundou ainda mais pelo excesso de peso. A torre acabou de ser erguida, inclinada, em 1350, atingindo 56 metros de altura.


Tudo isso é muito bonito e claro que quero estar um dia nestes lugares, quem não quer?

-->Porém o que realmente seria interessante neste carnaval é assistir uma partida do Manchester United pela Premier Leangue em pleno o estádio Old Trafford, construído em 1909, com capacidade para abrigar mais de 76 mil torcedores, o beleza, quem reside na inglaterra pode ir. E eu aqui, em Votuporanga capitão do Calor. OBA!

Abraços.

17 de fevereiro de 2009

Video

Recebi um video de uma pessoa muito especial.
Esse video é dedicado a gabriela que carinhosamente me mandou um video realmente belo...

espero que gostem,assistam pois vale a pena.

Ortografia!

Todos nós sabemos que existem novas regras ortográficas, mas não sabia destas palavras deste nosso video estrogonifcamente sensivel! HAUEHAuehAU

15 de fevereiro de 2009

A má notícia - Luís Fernando Veríssimo

Em termos de sobrevivência e proliferação, a espécie humana é um sucesso sem precedentes. Nenhuma outra espécie com a mesma proporção de peso e volume se iguala à nossa. Beiramos os oito bilhões (só no tempo gasto para escrever isto nasceram mais alguns milhares) e o nosso habitat natural é a Terra toda, seja qual for o clima ou a vegetação. Como conseguimos controlar a produção do nosso próprio alimento, somos a primeira espécie na História do planeta a poder viver fora do seu ecossistema de nascença. Isso nos permite multiplicar-nos como nenhum outro bicho de tamanho equivalente, e nos deu a mobilidade e a consequente sociabilidade - em nenhuma outra espécie as diferentes categorias se intercasalam como na nossa - que nos salvou do processo de seleção que limitou as outras, dependentes de ecossistemas restritos. Por isso não evoluímos muito, mas também não nos extinguimos.
A técnica também nos salvou das regras implacáveis da seleção natural. Mutações que decretariam o fim de outra espécie em poucas gerações na espécie humana são corrigidas, ou compensadas, pela técnica Exemplo: a visão. O homem urbano tem visão inferior à dos seus ancestrais caçadores e catadores. Como só precisamos de visão suficiente para distinguir as embalagens no supermercado, enxergamos menos do que quem precisava descobrir comida no mato. A oftalmologia se encarregou de corrigir nossa degeneração visual. Graças à técnica, nossa espécie hoje enxerga até no escuro.
Esta é a boa notícia. A má notícia é que chegamos onde estamos consumindo tudo à nossa volta e hoje somos tantos que também nos transformamos em recurso consumível. Estamos, mesmo, a caminhos de estabelecer uma monocultura de carne humana que superará em valor calórico todas as outras fontes de alimento disponíveis sobre a Terra. Em 10 mil anos de ingestão de comida cultivada, mesmo descontando o fato que a maioria só comia para subexistir, fomos ficando cada vez mais nutritivos e apetitosos. Hoje, gente é o principal exemplo de recurso subexplorado do planeta. Seguindo as leis impiedosas da evolução, as comunidades virais e bacteriológicas fatalmente se transformarão para nos incluir, cada vez mais, na sua dieta. Já que estamos aí, aos bilhões, literalmente dando sopa.
Era a minha contribuição para estragar o seu dia, hoje. Obrigado.

Abraços e bom domingo.

13 de fevereiro de 2009

Sexta-Feira 13 - 2009

O primeiro da série de filmes do vilão Jason saiu em 1980, de lá para cá ele já foi decaptado, alvejada, multilado centenas de vezes e mesmo assim sempre volta a fim de aterrorizar. No primeiro filme quem comanda a matança é a mãe de Jason, já nas sequencias Jason ressurge das profundezas e matas todos que aparecem em seu caminho.
Como é de costume o filme de 2009 não tem muita criatividade e segue os roteiros anteriores, nos quais Jason mata com sacarsmo e não está nem ai. Segue o trailer que aparenta apesar de tudo ser muito assustador.

abraços.

12 de fevereiro de 2009

Informativo Petróleo


Um fato e uma tentativa de artigo sobre petróleo, mas o que é esse tal de PETRÓLEO que tanto tento combater?


O petróleo é uma substância oleosa, inflamável, menos densa que a água, com cheiro característico e de cor variando entre o negro e o castanho escuro.

Embora objeto de muitas discussões no passado, hoje tem-se como certa a sua origem orgânica, sendo uma combinação de moléculas de carbono e hidrogênio. Admite-se que esta origem esteja ligada à decomposição dos seres que compõem o plâncton - organismos em suspensão nas águas doces ou salgadas tais como protozoários, celenterados e outros - causada pela pouca oxigenação e pela ação de bactérias.

Estes seres decompostos foram, ao longo de milhões de anos, se acumulando no fundo dos mares e dos lagos, sendo pressionados pelos movimentos da crosta terrestre e transformaram-se na substância oleosa que é o petróleo. Ao contrário do que se pensa, o petróleo não permanece na rocha que foi gerado - a rocha matriz - mas desloca-se até encontrar um terreno apropriado para se concentrar.
Estes terrenos são denominados bacias sedimentares, formadas por camadas ou lençóis porosos de areia, arenitos ou calcários. O petróleo aloja-se ali, ocupando os poros rochosos como forma "lagos". Ele acumula-se, formando jazidas. Ali são encontrados o gás natural, na parte mais alta, e petróleo e água nas mais baixas.



A decomposição dos seres, ou seja, das células mortas que estão se acumulando nos fundo de mares e lagos mais uma pequena pressão da terra produz petróleo. Um monstro totalmente negro que após se criar procura o melhor lugar para se repousar.
Agora imagina você puxar esse monstro feito de células mortas por falta de oxigênio e o soltar diretamente no ar rico nesse gás que é vital para os animais que vivem fora da água, um deles o HUMANO. Essas células que se uniram e tomaram força agora tem uma chance de viver, no entanto quando encontram com o ar através de combustão se transformam em gás carbono e destroem uma das fontes da vida, o oxigênio.




Abraços;

LIBERDADE!

Ciência e Religião

Durante o século passado e em parte do que o precedeu, a existência de um conflito insolúvel entre conhecimento e crença foi amplamente sustentada. Prevalecia entre mentes avançadas a opinião de que chegara a hora de substituir, cada vez mais, a crença pelo conhecimento; toda crença que não se fundasse ela própria em conhecimento era superstição e, como tal, devia ser combatida. Segundo essa concepção, a função exclusiva da educação seria abrir caminho para o pensamento e o conhecimento, devendo a escola, como o órgão por excelência para a educação do povo, servir exclusivamente a esse fim.

É provável que raramente, ou mesmo nunca, possamos enconto ponto de vista racionalista expresso com tanta crueza; pois todo homem sensível veria de imediato o quanto essa formulação é tendenciosa. Mas é conveniente formular uma tese de maneira nua e crua quando se quer aclarar a própriamente com relação a sua natureza.

É verdade que a experiência e o pensamento claro são a elhor maneira de fundamentar as convicções. Quanto a isto,podemos concordar irrestritamente com o racionalista extremado. O ponto fraco dessa concepção, contudo, e que as convicções necessárias e determinantes para nossa conduta e nossos juízos não podem ser encontradas unicamente nessa sólida via cientifica.

Pois o método cientifico não nos pode ensinar outra coisa além do modo como os fatos se relacionam e são condicionados uns pelos outros. A aspiração a esse conhecimento objetivo está entre as mais elevadas de que o homem e capaz, e certamente ninguém pode suspeitar que eu deseje subestimar as realizações e os heróicos esforços do homem nessa esfera. É igualmente claro, no entanto, que o conhecimento do que é, não abre diretamente a porta para o que deve ser. Podemos ter o mais claro e completo conhecimento do que é, sem contudo sermos capazes de deduzir disso qual deveria ser a meta de nossas aspirações humanas. O conhecimento objetivo nos fornece poderosos instrumentos para atingir certos fins, mas a meta final em si é a mesma, e o desejo de atingi-la devem emanar de outra fonte. E é praticamente desnecessário defender a idéia de que nossa existência e nossa atividade só adquirem 'sentido' mediante o estabelecimento de uma meta como essa e dos valores correspondentes. O conhecimento da verdade como tal é maravilhoso, mas é tão pouco capaz de servir de guia que não consegue provar sequer a justificação e o valor da aspiração a esse mesmo conhecimento da verdade. Aqui defrontamos, portanto, com os limites da concepção puramente racional de nossa existência.

Mas não se deve presumir que o pensamento inteligente não possa desempenhar nenhum papel na formação da meta e de juízos éticos. Quando alguém se dá conta de que certo meio seria útil para a consecução de um fim, isto faz com que o próprio meio se torne um fim. A inteligência elucida para nós a inter-relação entre meios e fins. O mero pensamento não pode, contudo, nos dar uma consciência dos fins últimos e fundamentais. Elucidar esses fins e valores fundamentais é engastá-los firmemente na vida emocional do indivíduo; parece-me, precisamente, a mais importante função que a religião tem a desempenhar na vida social do homem. E se alguém pergunta de onde provém a autoridade desses finsfundamentais, já que eles não podem ser formulados e justificados puramente pela razão, só há uma resposta: elesexistem numa sociedade saudável na forma de tradições vigorosas, que agem sobre a conduta, as aspirações e os juízos dos indivíduos; eles existem, isto é, vivem dentro dela, sem que seja preciso encontrar justificação para sua existência. Nascem, não através da demonstração, mas darevelação, por meio de personalidades excepcionais. Não sedeve tentar justificá-los, mas antes, sentir, simples e claramente, sua natureza. Os mais elevados princípios paranossas aspirações e juízos nos são dados pela tradição religiosa judáico-cristã. Trata-se de uma meta muito elevada, que, com nossos parcos poderes, só podemos atingde maneira muito insatisfatória, mas que da um sólido fundamento a nossas aspirações e avaliações. Se quiséssemtirar essa meta de sua forma religiosa e considerar apenasseu aspecto puramente humano, talvez pudéssemos formulá-assim: desenvolvimento livre e responsável do indivíduo, demodo que ele possa por suas capacidades, com liberdade ealegria a serviço de toda a humanidade.

Não há lugar nisso para a divinização de uma nação, de uma classe, nem muito menos de um indivíduo. Não somos todos filhos de um só pai, como se diz na linguagem religiosa? Na verdade, mesmo a divinização da humanidade, como totalidade abstrata, não estaria no espírito desse ideal. E somente ao indivíduo que é dada uma alma. E o 'sublime' destino do indivíduo é antes servir que comandar, ou impor-se de qualquer outra maneira.

Se considerarmos mais a substância que a forma, poderemosver também nestas palavras a expressão da postura democrática fundamental. Ao verdadeiro democrata e tão inviável idolatrar sua nação quanto ao homem religioso, no sentido que damos ao termo.

Qual será então, em tudo isto, a função da educação e da escola? Elas devem ajudar o jovem a crescer num espírito tal que esses princípios fundamentais sejam para ele como o ar que respira. O mero ensino não pode fazer isso.

Se mantemos esses princípios elevados claramente diante de nossos olhos, e os comparamos com a vida e o espírito de nosso tempo, revela-se flagrantemente que a própria humanidade civilizada encontra-se, neste momento, em grave perigo. Nos Estados totalitários, são os próprios governantes que se empenham hoje em destruir esse espírito de humanidade. Em lugares menos ameaçados, são o nacionalismo e a intolerância, bem com a opressão dos indivíduos por meios econômicos, que ameaçam sufocar essas tão preciosas tradições.

A clareza da enormidade do perigo está se difundindo, no entanto, entre as pessoas que pensam, e há uma grande procura de meios que permitam enfrentar o perigo - meios no campo da política nacional e internacional, da legislação, da organização em geral. Esses esforços são, sem dúvida, extremamente necessários. Contudo, os antigos sabiam algo que parecemos ter esquecido. "Todos os meios mostram-se um instrumento grosseiro quando não tem atrás de si um espírito vivo". Se o desejo de alcançar a meta estiver vigorosamente vivo dentro de nós, porém, não nos faltarão forças para encontrar os meios de alcançar a meta e traduzi-la em atos.

(SOBRE A LIBERDADE Por Albert Einstein )

Despedida

Pessoal, tem uma certa frase que ao meu ver é verdadeira " Tudo que é bom dura tempo bastante para se tornar inesquecível."
O Vômito Cultural vai ser inesquecível para mim, aprendi e me diverti muito aqui, batalhei por esse blog, dei meu sangue e fiz de tudo por ele, mas infelizmente tudo tem um fim e hoje chega o fim do Belarmino no blog.

Não é por causa da reformulação, o Olter nem falou nada que iria me tirar. Aliás é sim por causa da reformulação, mas essa é na minha vida.
Arrumei um emprego novo e trabalho das 8 as 5 praticamente sem almoço e depois tenho que dividir o tempo entre namorada, faculdade e descanso.

Eu poderia até continuar aqui, mas não quero. Vou me dedicar a outras coisas agora, outras paixões.
O Vômito já foi minha paixão, mas pretendo me dedicar agora à fotografia, principalmente à fotografia.

Um dia talvez eu volte, ou não.

Continuo sendo um amante deste blog, um amigo do blog e o mais importante, amigo das pessoas que postam por aqui.

O tempo que passei aqui foi bom, mas infelizmente tudo tem um fim.

Um abraço para todos e uma boa sorte para quem fica.

Adeus.

11 de fevereiro de 2009

Não ao petróleo


Para eles é apenas uma mentira confortável. Continuar utilizando do petróleo para mover o mundo, eles não ligam para o que vai acontecer com o planeta, pra você ter uma idéia bem clara do que está para acontecer imagine que a terra é uma bola, fácil não? Pois é, é uma imagem mental que já temos do planeta, sabe o porquê? Já nos foi comprovado isso, através de observações e experiências racionais, mas eles ignoram.
O fato é que a Terra sendo redonda como uma bola de futebol nos faz entender que ao inserir em direção ao seu núcleo qualquer tipo de objeto perfurador, tanto a bola quanto o planeta irão explodir ou furar e murchar com poucas chances de remendo. Acredito que a primeira opção é mais coerente com a situação, a todo momento é retirado do solo o mais consumido combustível pelos humanos, mas espera um pouquinho, se a Terra é redonda, imaginamos que até chegar ao seu centro haja muitas camadas de todos os tipos de minérios e que retirados de lá dão espaço ao vazio, o que preencherá esse vazio? Porque será que as placas tectônicas estão se movendo? Será que é pelo fato de que elas estão se escorregando no vazio?O petróleo está associado a grandes estruturas que comunicam a crosta e o manto da terra, sobretudo nos limites entre placas tectônicas. Quando ouvir no jornal que o calor está acima dos 50º(graus), uma tsunami matou 20 mil, que um tornado devastou 15 cidades ou até mesmo um vulcão de volta a ativa não se assuste, continue utilizando petróleo e aproveitando que ele nunca vai acabar. Quando cutucamos de fora para dentro uma pelota com um objeto perfurador temos um ótimo estouro, de vez em quando ela apenas murcha, eu acredito que todos esses desastres naturais são simplesmente a bola estourando.


Nave estoura bola.

Abraços.


Para você que busca uma igreja que pensa como você. Bola de neve Church! Sem essa de irmão aqui é tudo brother!



Um spot para rádio, criado para a Bola de Neve Church, igreja de surfistas e público jovem. Trabalho Acadêmico para a ESPM.

10 de fevereiro de 2009

Imagens impressionantes


Nesta terça feira Um barco com cerca de 30 mil toneladas de petróleo líquido pegou fogo, o motivo foi um acidente na costa de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O ocorrido não deixou nenhuma vítima a não ser o meio ambiente.

A colisão ocorreu em um canal a oito quilômetros do porto de Jebel Ali, a 35 quilômetros do sudoeste de Dubai. Jebel Ali é o maior porto da cidade. Apesar de não vazar, o fogo criou uma enorme cortina de fumaça.

EXISTE ALTERNATIVA, AINDA PODEMOS SALVAR O MUNDO, MAS PARA ISSO TEMOS QUE DEIXAR O PETRÓLEO NO SEU LUGAR, ESSA PORCARIA VAI FUDER COM TUDO.

Imagens da agência de notícias Reuters.




As imagens são impressionantes, a fumaça ultrapassa as nuvens, para um milhonário do petróleo perder um cargueiro carregado não é nada, porém para o mundo é uma destruição sem medidas de valores. BASTA.

Abraços.

Vômito 2009


Pequena história

Uma nova fase se inicia do Vômito Cultural se inicia e algumas mudanças acontecerão. Lembro-me de quando começamos com o blog, uma conversa entre os 4 grandes companheiros que se manteram ajudando a movimentar e tornar o Vômito o que ele é hoje, acredito que Nahh, Belarmino, Isa e eu conseguimos deixar um bom prestígio do que foi o 1 ano de uma turma de jornalismo da unifev.
Segundo a Nathalie a idéia de criar este tipo de site partiu dela, porém, lembro-me com clareza que estava com o propósito na minha cabeça e quando assuntei com a Nahh recebi apoio total, não queria manter um site deste tipo sozinho, um blog ter que estar constantemente atualizado para manter um grupo de leitores e sabendo disso, sabendo da necessidade de trabalhar e me dedicar aos estudos, cheguei à conclusão que só seria muito difícil ter uma regularidade quanto principalmente à qualidade do que seria passado, havia a Isa que com certeza estaria no projeto, mas não me ajudaria muito por restrição de tempo, com a Nahh de companheira ao menos haveria uma regularidade nas postagens.
Logo Belarmino disse que estava dentro e ainda a Isa prometeu contribuir o máximo, além de nós quatro a frente houve a temporada de “Liberdade Vomital”, aonde o blog chegou a ter NOVE autores. Alguns deles postaram apenas uma vez, outros mais, e teve até aquele que rascunhou bastante, mas postou pouco, no entanto é compreensivo que também não dispunham de tempo, outros não se interessaram.
Após o momento em que houve uma situação fixa o desenvolvimento do site foi ótimo em minha opinião, e até o mês de dezembro nos mantemos crescendo, todavia acontece uma catástrofe para uns e para outros uma benção, para o blog é triste dizer que Belarmino e N a t h a l i E me confirmaram desinteresse em voltar postar, pode ser por falta de tempo, cansaço da vida, falta de interesse mesmo, porém com quase um ano de vida O VÔMITO NÃO PODE PARAR.

Novidades

Por isso que existe essa revolução 200INOVE, precisa inovar mesmo porque essa já é velha, mas voltando, como disse no começo do texto algumas mudanças ocorrerão e já se iniciaram. Novos autores, SKA já fez seu primeiro post, esperem por mais novos autores, inclusive se VOCÊ quer ser um autor basta entrar em contato me adicionando no instant messeger através do cadastro eletrônico olter@live.com (MSN).
Política de parcerias: Por enquanto o Vômito não tem nenhum parceiro, caso queira seu blog como parceiro basta adicionar no msn e trocar uma idéia ou mandar um e-mail, dizendo que o Vômito já está adicionado nos amigos, após confirmação de que o procedimento foi concretizado seu link será add à lista, o Vômito não trabalha mais com banners. Entrarei em contato o mais rápido possível com todos os que mantiveram uma parceria até o momento com o Vômito, assim confirmando os que manterão, e os que cancelarão este contrato de amizade virtual.
Contribuição: Um banner novo, um layout, um wallpaper, joguinho, qualquer coisa interessante que relacione com o vômito e você queira mandar pro ar estamos aceitando.
Agradeço ao companheiro SKA e El Bola que aceitaram participar desse projeto, e espero que haja novos interessados.

Espero que os meus companheiros não abandonem realmente o blog apesar do desanimo com ele.

Abraços.
Dedico essa foto aos meus amigos são paulinos que apoiam o pobre Rogério...rsrsr



9 de fevereiro de 2009

Funerária Central, a empresa que vai te levar pro buraco!

Galera, recebi um convite para postar aqui no blog e então to correspondendo. =P~
Vejam só vocês um Merchan de funerária, muito cômico! não percam!!

5 de fevereiro de 2009

Volta às aulas

Ahhh como é bom voltar! Os amigos, o bar, a farra, mas espera, e os estudos? Claro os estudos também, esse sim vai matar um pouco, porém vale a pena, crescer mentalmente, adquirir novos conhecimentos, novas práticas, sobretudo fazer valer a pena o esforço.


[Imagem - Olter Lin, Vômito Cultural]

Mais amanha no blog do CUCA-VOTU. Abraços