31 de agosto de 2008

Paixão, talvez, não sei, quem sabe?

(Sem Título)

Eu tento passar por ti sem te olhar
Mas é difícil em você meu olho não parar
Você passa e logo eu começo a te desejar
É fácil te querer
É difícil te ter
É fácil ir dormir para em meus sonhos te amar
É difícil acordar e você nem me notar

Querer-te passou a ser parte do meu dia
Ter-te é parte fundamental de meus sonhos
E assim te querendo
Vou vivendo
Como uma folha ao vento
Sendo carregado, sem pressa e sem medo de cair
Sabendo que a jornada não vai ser em vão
Se eu conseguir chegar em teu coração!

Direitos autorais: Vinícius Tripode
Cópia e distribuição proibida.

Pérolas, entrando no clima do ENEM

Pérolas do ultimo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio)
As frases erradas e os comentários dos professores:
"O sero mano tem uma missão..." (A minha, por exemplo, é ter que ler isso!)

"O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas.." (Levei uns minutos para identificar o El Niño...)

"O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!" (Eu não sabia que a camada tinha esse nome bonito)

"Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele." (Faz sentido)

"A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO." (Sem comentário)

Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia" (Que pena.Também ursos e elefantes sumiram de lá)

"O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos." (Não conte comigo)

"Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais uns aos outros" (Com algumas diferenças básicas!!)

"... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas." (Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!)

"Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia." (Meu Deus... Haja pára-raio!)

"Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado." (Quem teria sido o fabricante? Compaq ? Apple? IBM?)

"... são formados pelas bacias esferográficas." (Imaginem as bacias da BIC.)

"Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos."

Espero que esse ENEM seja melhor que o passado.

Bom ENEM para todos!

Abraço

30 de agosto de 2008

Tenha consciência!

Aproveitando o tempo de eleição venho por meio deste ajudar a todos escolher seus candidatos!

Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz: (Você provavelmente está se perguntando o que tem a vê um coelhinho cagando, com a política!)
- Hei, coelhinho, você solta pêlos? O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:
- De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa.
Então o urso pegou o coelhinho e limpou o cú com ele.

MORAL DA HISTÓRIA: CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!

No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz:
- Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado! Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo. Já contei pra todo mundo!!! (Você certamente ainda não intendeu que porra de historinha é essa!)

MORAL DA MORAL: VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!

O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa o cú com ele! ( E agora você lê jornal ou limpa o cú com ele?)

29 de agosto de 2008

Com tempo para falar de tempo: Como funciona o a percepção do tempo para nós humanos?

O cérebro humano mede o tempo por meio da observação dos movimentos.
Se alguém colocar você dentro de uma sala branca vazia, sem nenhuma mobília, sem portas ou janelas, sem relógio... você começará a perder a noção do tempo.Por alguns dias, sua mente detectará a passagem do tempo sentindo as reações internas do seu corpo, incluindo os batimentos cardíacos, ciclos de sono, fome, sede e pressão sanguínea. Isso acontece porque nossa noção de passagem do tempo deriva do movimento dos objetos, pessoas, sinais naturais e da repetição de eventos cíclicos, como o nascer e o pôr do sol.

Por isso quando você tem muita coisa para fazer, coisas que já são de sua rotina, o tempo passa mais rápido além de termos mais movimento e a noção do tempo é por movimentos, temos a rotina que está explicada como funciona no post anterior!

Texto parcialmente retirado também de um e-mail da Ana Paula Silva.

Um abraço a todos.

JOGUE SEU LIXO NO LIXO !

Era umas 4 horas da manhã de quinta-feira [28 de agosto], e eu no MSN sem ter exatamente NADA para fazer, quando uma amiga de sala [a Thata que faz Publicidade conosco] me manda um vídeo publicitário [que segue abaixo]. O vídeo basicamente fala sobre consciência ecológica [que poucos têm mesmo vendo que o mundo está cada vez pior...]. Isso me inspirou a postar, talvez no texto tenha forte conotação de SOS meio ambiente, mas a intenção geral não é essa, ou talvez seja, sei lá [a febre está acabando comigo rsrsrsrs].

Plasticomania - O Uso Excessivo do Plástico - Vídeo de alerta acerca do impacto ambiental causado pela utilização da sacola plástica. Produzido pela Agência Experimental Calibre 12 - Comunicação de Impacto.



_______________________________________________________________

Quando caminhamos pelas ruas de nossa cidade, raramente olhamos pro chão, e por isso às vezes pisamos em restos fecais de certos indivíduos caninos, mas não é sobre esses restos fecais que venho falar.
Vocês já observaram a quantidade de lixo que tem nas ruas de nossa cidade? Não só da nossa cidade como da cidade vizinha, da outra cidade a 500 kms daqui, como em várias partes do mundo [principalmente o Brasil, digo isso porque não conheço outros países pra exemplificar].
É nojento isso.
Sei que tem os coletores de lixo para limpar, mas custa você jogar o lixo no lixo? Custa andar segurando uma latinha, ou papel amassado, ou até mesmo um copinho de sorvete, papel de bala, e tantas outras coisas que geralmente se jogam nas ruas e calçadas? Não custa nada. A mesma mão que joga na rua ou na calçada é a mão que pode jogar no lixo.
Vocês estão pensando: “ahh! mas tem lugar que não tem lixo...”, tudo bem, pode não ter uma lixeira municipal, mas sempre tem alguma sacola de lixo de algum lugar no chão esperando pra ser recolhido, ou o cesto de algum lugar que você possa jogar, se não tiver nada disso, jogue seu lixo no chão, mas aposto que esse lugar que você está é no mínimo decadente, tão decadente a ponto de não cumprir nem com as necessidades humanas.
Quando falam em preservar a natureza, todo mundo já pensa em GREENPEACE e WWF, pensam que devem entrar pra algum grupo, ou plantar uma árvore.
Nossa se todos nós pudéssemos realmente nos engajar em causas sérias assim seria ótimo, mas nem todos nós temos possibilidades para isso. Mas você pode fazer a sua parte, e nem é tão difícil assim, só evitar jogar lixo no chão, evitar desperdícios não só com a água como também energia, e várias outras coisas. Eu não vou dizer que sigo tudo isso que falei, nem que deixo sempre de tomar um banho demorado, não sou uma maluca naturalista [bem que gostaria de conseguir essa façanha], mas devemos ao menos evitar estes tipos de coisa. Evitando já estamos contribuindo, e muito.
Não é tão difícil fazer alguma coisa pelo nosso mundo, pelo nosso planeta, pela sociedade em que vivemos e por nós mesmos.

Por isso eu digo, em época de eleições, lembrem-se bem... LUGAR DE LIXO É NO LIXO!





Isso não é válido a todos. Pois ainda existem criaturas que sabem votar [se é que dá pra se dizer isto].

28 de agosto de 2008

Com tempo para falar de tempo! - Por que o tempo passa mais rápido quando ficamos mais velhos?

Nosso cérebro é extremamente otimizado.
Ele evita fazer duas vezes o mesmo trabalho.
Um adulto médio tem entre 40 e 60 mil pensamentos por dia. Qualquer um de nós ficaria louco se o cérebro tivesse que processar conscientemente tal quantidade. Por isso, a maior parte destes pensamentos é automatizada e não aparece no índice de eventos do dia e portanto, quando você vive uma experiência pela primeira vez, ele dedica muitos recursos para compreender o que está acontecendo. É quando você se sente mais vivo.
Conforme a mesma experiência vai se repetindo, ele vai simplesmente colocando suas reações no modo automático e 'apagando' as experiências duplicadas.
Se você entendeu estes dois pontos, já vai compreender porque parece que o tempo acelera, quando ficamos mais velhos e porque os Natais chegam cada vez mais rapidamente. Quando começamos a dirigir automóveis, tudo parece muito complicado, nossa atenção parece ser requisitada ao máximo. Então, um dia dirigimos trocando de marcha, olhando os semáforos, lendo os sinais ou até falando ao celular ao mesmo tempo.
Como acontece? Simples: o cérebro já sabe o que está escrito nas placas (você não lê com os olhos, mas com a imagem anterior, na mente); O cérebro já sabe qual marcha trocar (ele simplesmente pega suas experiências passadas e usa , no lugar de repetir realmente a experiência).
Em outras palavras, você não vivenciou aquela experiência, pelo menos para a mente.
Aqueles críticos segundos de troca de marcha, leitura de placa... São apagados de sua noção de passagem do tempo... Quando você começa a repetir algo exatamente igual, a mente apaga a experiência repetida.
Conforme envelhecemos, as coisas começam a se repetir, as mesmas ruas, pessoas, problemas, desafios, programas de televisão, reclamações... enfim... as experiências novas (aquelas que fazem a mente parar e pensar de verdade, fazendo com que seu dia pareça ter sido longo e cheio de novidades), vão diminuindo. Até que tanta coisa se repete que fica difícil dizer o que tivemos de novidade na semana, no ano ou, para algumas pessoas, na década. Em outras palavras, o que faz o tempo parecer que acelera é a... ROTINA

Texto retirado parcialmente do e-mail que a Ana Paula Silva me mandou!

Um abraço a todos!

26 de agosto de 2008

SEMANA DO FOLCLORE? SERÁ?!

Estamos no final da semana do folclore. Começou dia 24 e vai até o dia 28. Como ninguém postou nada sobre o assunto, me deu aquela vontade de postar alguma coisa...
Me lembrei de quando estava no período de pré-escola e ensino fundamental, toda semana de folclore tínhamos que desenhar algo sobre o tema, ou fazer algum trabalhinho falando sobre Saci-Pererê, Mula-sem-cabeça, Caipora, Curupira, Boto, e tantos outros seres místicos e imaginários da nossa cultura.
Como tenho um gosto doentio pela política, e estamos em época eleitoral, fiz questão de trazer o folclore pra atualidade. E me assustei... Incrível como todos aqueles seres que aprendemos na infância e que nossos professores e pais dizem que não são reais, na verdade não só são reais como estão cada vez mais presentes no nosso dia-a-dia.
Sempre tem um político metido a Pinóquio ou a Saci-Pererê, que promete e promete, mas tudo não passa de mentiras e falsas promessas [gostaria que o nariz deles crescesse também, seria mais fácil na hora de eleger...] ou um namorado ou uma namorada “vampiro” [aquele tipo que só te subtrai, de dinheiro a energia vital], existem lobisomens, vemos às vezes o caso de alguns na TV, que espancam mulheres e crianças, verdadeiros animais, os “botos” existem aos montes [tanto homens como mulheres], depois o IBAMA diz que está em extinção, temos um bom exemplo de Mula-sem-cabeça, que é o técnico da seleção brasileira de futebol masculino.
Existem outras boas comparações, mas no momento não me recordo e também estou sem saco [aliás, isso é algo que eu nem tenho, ainda bem] pra ficar aqui escrevendo e pra pesquisar pra vocês, deixo que vocês imaginem e dê sugestões, e se eu estiver errada me avisem, adoro críticas.

Uma ótima semana pra vocês...

21 de agosto de 2008

Elas são vencedoras!

Para mim, essas mulheres são as merecedoras do ouro, embora tenham ficado com a prata.
Essas mulheres brigaram até o fim, lutaram, tentaram, jogaram o melhor que puderam e melhores até que suas adversárias.
Ver a Marta, melhor jogadora do mundo, levantar a mão para os céus e dizer " Deus, o que foi que eu fiz de errado?" ver Bárbara, a goleira, ajoelhada nos minutos finais rezando para sair um gol brasileiro, ver o choro desesperado da Cristiane (foto) no fim do jogo, a garra da Formiga, durante o jogo inteiro, é para enxer de orgulho qualquer brasileiro e mostrar para a nossa seleção masculina o que falta neles.
Elas se superaram, fizeram por merecer o ouro, mas não trouxeram, por outro lado conseguiram trazer para o brasileiro algo que a muito tempo nós não tinhamos, que é o orgulho de nossa seleção de futebol.
Eu confesso que quase chorei durante ao jogo, não foi fácil ver a cara de choro da Marta, a sua vontade de vencer, não foi fácil ver aquelas mulheres lutando até o fim, mesmo mal conseguindo parar em pé.
Vendo esse jogo, eu descobri o que é ter amor pela camisa e orgulho de jogar pelo país.
Jogadoras brasileiras. Essa imagem resume tudo!
Abraço

17 de agosto de 2008

Homer Simpson!


Esse é o famoso e lendário Homer Simpson, conhecido por causa do desenho animado Os Simpsons.
Ele é um pai de famíla, marido de Marge e pai de Bart, Lisa e Maggie.
Muitos acreditam que Homer é um homem idiota, que fala coisas sem sentidos e faz coisas igualmente sem sentido (não deixa de ser verdade), mas ontem eu encontrei um livro interessante (Os Simpsons e a Filosofia.) que desmente tudo isso e apesar de não ter lido, eu vou mostrar algumas coisas interessantes sobre Homer Simpsons.
Primeiramente para que acha que Homer não sabe fazer nada se enganou profundamente, pois ele já teve nada mais e nada menos que 65 empregos diferente desde Sorveteiro a Super Herói.

E também além desses 65 empregos em apenas 38 anos de vida ele também tem algumas frases categóricas sobre muitas coisas que vale a pena serem lembradas.


Sobre as Mulheres:

‘Vocês sabem, meninos, uma mulher é muito parecida com um reator nuclear. Você só precisa ler o manual de instruções e apertar os botões certos’

Sobre pilotar:

‘Você precisa estar sóbrio para pilotar um avião. Quero dizer, não é como dirigir um carro!’

Sobre?:

‘[Bêbado] O problema com a minha família é que há cinco de nós… [Contando nos dedos] Marge, Bart, a garota-Bart, aquela que não fala e aquele gordão. Oh, eu odeio o gordão!!!’

Sobre as pessoas:

'As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso.’

Sobre a Família:
'Oh meu Deus, Alienígenas espaciais! Não me comam! Eu tenho mulher e filhos! Comam eles!'
Sobre o Trabalho:
‘Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o ‘Jeito Americano!’
Sobre o Valor do Esforço:
'Filhos, vocês tentaram, deram o seu melhor, e falharam miseravelmente. A lição é: nunca tentem’
‘Não sei, Marge… Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso’
Sobre o Dinheiro:
‘Ah, eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?’
Sobre envelhecer:
'Sabe, Marge, envelhecer é uma coisa terrível. Acho que o dia mais triste da minha vida foi quando percebi que poderia derrotar meu pai em quase tudo. E Bart passou por isso aos 4 anos!’
Bom essas são algumas das reflexões do Senhor Homer Simpson!
É isso aí pessoal e espero que vocês aprendam um pouco com essa figura.
Um abraço a todos

13 de agosto de 2008

Show da Pitty -

->Ontem dia 12, aconteceu aqui em Votuporanga o esperado show da Pitty Baiana, ( - Pitty eh uma brincadeira que quando eu era crianção meu primo fazia, e ele dizia: Pitty baiano por isso a brincadeira com a cantora).
-> O esperado do show eram as músicas, Teto de vidro, de você, no escuro, O lobo, Emboscada, entre outras que ela não tocou, isso não tira a qualidade do show, a banda mandou muito bem e convenhamos que até a Pitty cantou legal.



-> Minha única dúvida foi em questão a ultima canção do show, onde todos cantavam "O importante é ser você!" e apontavam o dedo pra Pitty, fiquei sem saber e sai questionando o pessoal se eles achavam importante serem a cantora.

-> E você que foi no show, também achou importante ser a Pitty ?

12 de agosto de 2008

Nos ajudem!

Pessoal, nós do Vômito Cultural, estamos com um projeto audacioso, de fazer uma fusão com o outro blog parceiro nosso o Programa Histérico e fazer um site.

A proposta seria unir os dois, mas mudar um pouco a cara, nesse site colocaríamos algumas notícias, falaríamos sobre futebol, cultura e arte e também teríamos uma área mais humorística.

Nos ajudem a achar um nome legal para o site, deixando um comentário com seu nome e o nome que você acharia legal para o site.

Um abraço

Política, Olimpiada e Copa do Mundo de Futebol

O político brasileiro é sem vergonha desde os primórdios, parei para pensar um pouco sobre olimpíadas, copa do mundo de futebol e eleições.
Será mera coincidência as eleições presidenciais caírem no mesmo ano da Copa do Mundo de Futebol? Será coincidência também as Olimpíadas e as eleições para prefeito serem no mesmo ano?
É claro que não é tudo armação desses políticos sem vergonha!
O povo e a mídia pára de prestar atenção na política por um tempo, os escândalos não aparecem e fica tudo voltado para a Copa ou as Olimpíadas.
É a velha política do pão e circo (que já comentei aqui com vocês) o governo dá comida e diversão (salário mínimo e televisão) e o povo fica tudo contente.
Essa tática de coincidir as tuas competições mais visadas do esporte no Brasil é um golpe baixo, pois são sempre 3 ou 4 meses antes das eleições o Brasil pára para ver, os políticos fazem algumas melhorias baratas e mais para deixar bonitinho do que de utilidade pública como saúde e educação, o povo fica feliz com o esporte, vê as melhorias feitas (que não mudam em nada) e vai lá e vota novamente no candidato do governo.

É triste, mas observem, as eleições estão aí em Outubro, vocês estão escutando falar de política? E das olimpíadas?
Então, parem de cair no jogo sujo do governo!
Abraço

11 de agosto de 2008

Sai desse lago !!

->O Cerebro Humano tem funcionalidade de tentar reconhecer tudo o que lhe é apresetado, se não é reconhecido, então é classificado e armazenado.
->Quando apresentamos algo diferente, mas com um corpo em formato conhecido o cerebro tenta aproximar à algo do seu repertório.
-> Há quem consiga fazer do novo algo do seu repertório, e expondo isso, atinge o repertório de todos.
-> Assista o vídeo, você vai compreender.
-> http://br.youtube.com/watch?v=SxVCFGrNHWc

10 de agosto de 2008

Dia dos Pais

O dias dos pais, nada mais é do que uma data em homenagem a essa grande figura que temos dentro de casa (ou do coração) que nos ensina muito sobrea vida e nos oferece amor e carinho para o resto de nossas vidas.

Não acho que temos que lembrar ou dizer " Eu te amo" para nossos pais só nesse dia, temos que fazer isso diariamente, pois todos os dias é o dia do nosso pai.

Eu perdi meu pai quando eu tinha 11 anos, e a partir daí nunca dei muita importância para o dia dos pais, mas eu vejo que errei, e deveria ter dado mais valor, pois se meu pai não está aqui de corpo ele está no meu pensamento, no meu coração.

O dia dos pais, é também uma data que o comércio explora para tirar dinheiro das pessoas para presentearem seus pais, o que eu acho que não é tão importante assim, garanto que teu pai vai ficar muito mais feliz do que com um presente se você apenas fizer uma coisa, dar uma abraço verdadeiro nele e dizer: Pai eu te amo.
Mas dizer de verdade, não dispersadamente, dizer com o coração. E faça isso não só no dia dos pais, mas todos os dias, faça seu pai saber que você gosta dele, que você o ama.

Pai, eu te amo

Esse é o recado que queria deixar para você leitores.

Um grande abraço

7 de agosto de 2008

Esculachando os EUA com: Cristóvam Buarque!

Olá galera que gosta de vir até aqui ler as babaquices que nós postamos, hoje vou postar algo que vi e achei MUITO BOM e dizer que o tal Cristóvam Buarque já ganhou meu voto nas próximas eleições.

Começa hoje e talvez até termine hoje mesmo a coluna ESCULACHANDO os EUA.

Nosso ex-ministro da educação e agora senador Cristóvam Buarque deu um show e calou os EUA e como não é todo dia que um brasileiro faz isso eu tenho que colocar o discurso dele aqui.

Tudo começou em um debate em uma universidade dos EUA e CRISTÓVAM BUARQUE foi questinado sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia.
O jovem americano (que se arrepende até hoje de ter feito a pergunta) introduziu a questão dizendo que esperava a resposta de um HUMANISTA e não de um BRASILEIRO

E a resposta foi:
"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra ainternacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso."Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o maisque tem importância para a humanidade.
Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o maisque tem importância para a humanidade.mo humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o maisque tem importância para a humanidade.
Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro. O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia para o nosso futuro.Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço.
Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país.Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação.
Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França.Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano.Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural Amazônico, seja manipulado e instruído pelo gosto de um proprietário ou de um país.
Não faz muito, um milionário japonês, decidiu enterrar com ele, um quadro de um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.
Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que Nova York, comosede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada.
Pelo menos Manhatan deveria pertencer a toda a Humanidade. Assim como Paris,Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.
Defendo a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir à ESCOLA.Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro.
Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo.Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia seja nossa. Só nossa!"

É isso aí pessoal, quando outra pessoa esculachar os EUA venho aqui postar.
Dizem que esta matéria não foi ao ar por motivos óbvios, então estou colocando aqui para que todos possam ver.

Um grande abraço!

5 de agosto de 2008

Quem matou Marcelo ?

Seja lá quem for esse Marcelo, o crime dele abalou Triunfo, e Flora cumpriu dezoito anos de prisão, agora tudo pode mudar, Donatelo é acusada por Lara sua própria filha de matar o pai, Marcelo, por outro lado, ainda há quem incrimine Flora pelo incedente, Dodi um desses, e convense Salvatore a mudar novamente seu depoimento, Zé Bob (Marley) - representante do jornalismo - cobre toda a história.

então quem matou Marcelo ?

Sorte de hoje...

Cara, se tem alguma coisa mais inútil e sem noção é essa tal de sorte de hoje do orkut.
Olha só, você entra no teu orkut e olha e lá está escrito:
Sorte de Hoje: Você é uma pessoa culta.

Me falem caros leitores, desde quando cultura é sorte?
Por acaso você acorda um belo dia e de repete PAAHHH!!! e fala caralho! que sorte! Fiquei culto hoje?
Claro que não, né? Ser culto é o resultado de muita leitura e estudo não o resultado de um PAAHHH!!! ou seja jogada de sorte.

A sorte de hoje deveria vir assim.
Sorte de Hoje: Uma morena/loira muito gostosa que você não conhece e nunca viu na vida vai te ligar e te chamar pro motel.

E pra não dizer que sou machista.

Sorte de Hoje: Um baixinho, gordo e feio, mas rico, muito rico, vai te ligar hoje e te chamar pra sair.

Isso sim é sorte, não ser culto ou ter uma velhice confortável ou então ser versátil entre tantas outras besterias do orkut.

Para vocês terem uma noção é tão idiota que os orkuteiros que não tem nada pra fazer inventam joguinhos do tipo coloque no banheiro ou cagando na frente da tua sorte de hoje.

Eis o resultado:
Sorte de hoje: A versatilidade é um dos seus traços mais marcantes no banheiro/cagando
Sorte de hoje: Você é uma pessoa culta no banheiro/cagando
Sorte de hoje: Você terá uma velhice boa no banheiro/cagando

É acho que deu pra entender como é inútil a sorte de hoje do orkut.

Abraço e comentem!

2 de agosto de 2008

Você já pensou como seria se...

Você leitor, já pensou como seria se o telefone contasse para os outros todas as tuas conversas?
Ou se o chuveiro falasse tudo que via embaixo dele? Se a poltrona do cinema falasse?

Pois é meu amigo, já pensou nisso?
Você vai tomar banho, aí se depara com a seguinte frase vinda do chuveiro:
- Pô mano, eu vi tua mina ontem tomando banho aqui, mó gostosa hein? Sem contar as coisas que elas fez aqui de baixo....
Ou então...
Você está no cinema e de repente.
- Cara, essa aí não é a mina que tava nos amaço com aquele carinha ontem a noite? (uma poltrona falando com a outra)
E se o telefone contasse tuas fofocas? (na verdade ele conta, basta estar grampeado).

Agora outras coisas que se falassem seria chatas....
O sofá, você vai la sentar ou deitar nele, quando de repente ouve:
- Porra mano, você tá precisando fazer um regime, ou então:
- Puta que o pariu, esse cara tem a bunda muito grande!
A cama.
Você ta com sua namorada, na casa dela, deitado na cama dela dando uns beijos e indo pros finalmente, quando ouve.
- Olha cara, na boa? Tu é corno! Ela veio com um cara aqui ontem!

Agora você já pensou se as vacas voassem?
Pensando nisso, eu dou graças a Deus que é um pombo que caga na minha cabeça, não uma vaca. Já pensou, uma vaca cagar em cima de você?
Já pensou se melancia desse no pé maçã?
O carinha que descobriu a gravidade não teria sobrevivido pra contar!

Foi pensando essas coisas idiotas que eu resolvi agradecer por tudo ser como é!

Um grande abraço a todos e um bom fim de semana.

Até mais e comentem!

PS: Esse post foi inspirado em uma conversa com uma amiga minha que se chama Natália Sanches, estávamos conversando sobre e se as poltronas do cinema falassem?

Beijão Nat ;)